Pular para o conteúdo principal

O Ovo da Serpente

 

Consuelo Diegues acaba de lançar um livro sobre o avanço da direita no Brasil e tem como eixo central da sua narrativa o atentado de Juiz de Fora , que foi decisivo na ascensão de Bolsonaro ao poder. Em o “Ovo da serpente”, a jornalista se diz impressionada “como ele arrebatava uma multidão apaixonada, que fazia questão de se dizer de direita”. Ficou claro para ela que tratava-se de um movimento caudaloso que veio para ficar. Segundo Consuelo, ainda na Santa Casa de Juiz de Fora, Bolsonaro teria dito a dois aliados: “É só não fazer nada que a eleição está ganha”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.