Pular para o conteúdo principal

A tesoura do TSE funcionou contra Bolsonaro

  

A Justiça Eleitoral tirou do ar hoje parte do programa de Bolsonaro no horário eleitoral. E sabe por que? Porque mentiu descaradamente, dizendo na voz da apresentadora  Carla Cecato, que Lula defende o aborto e incentiva a mulher grávida a matar seu filho no ventre. Para isso usa um vídeo maldosamente editado em que Lula diz ser favorável ao direito que a mulher tem de abortar em caso de estupro, em risco de morte ou ante a possibilidade de nascer uma criança anencéfala (sem cérebro) .

Pela edição criminosa a fala do ex e futuro presidente é totalmente distorcida. Por isso a ministra Carmem Lúcia, do TSE, mandou a campanha de  Bolsonaro tirar do ar a ignomínia.

Você bolsonarista diria: “Mas Lula também baixou o nível e está associando a família  Bolsonaro a uma quadrilha”. Verdade. Mas o detalhe é que não há no programa do petista nenhuma mentira e nem edição criminosa como tem sido comum nos programas do Bozo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?