Pular para o conteúdo principal

Dallagnol foge de debate com editor do Intercept


O editor do site The Intercept Brasil, Leandro Demori, foi convidado para um debate na Comissão de Trabalho da Câmara Federal nesta terça-feira e lá compareceu. Ele iria se confrontar com ninguém menos que Deltan Dallagnol sobre os diálogos vazados pelo site comandado por Gleenn Greenwald. Mas Dallagnol amarelou, fugiu da raia.
Deputados bolsonaristas também haviam anunciado que iriam para espremer o jornalista. Nenhum deles apareceu. A fuga gerou o seguinte comentário do titular do Intercept, o norte-americano Gleenn , que anda tirando o sono de muita gente graúda:
“O movimento Bolsonaro é liderado por covardes. Eles espalham mentiras só enquanto estiverem escondidos atrás de seus computadores ou aplaudidos por seus seguidores. Mas quando vc vai enfrentá-los na cara deles como Demori fez hoje em Brasília - eles se escondem", escreveu Greenwald.


Comentários

Anônimo disse…
O Greenwald disse tudo e mais um pouco, Bolsonaristas são covardes e o Deltan é uma galinha
Jorjão disse…
Engraçado como a "Elite" esquece ou faz questão de esquecer, disfarçar é que, os grandes culpados da corrupção são ELES, os bilionários do pais, que subornavam e corrompiam, sem dó nem piedade, para conseguirem mais lucros e aumentar sua riqueza. Sem CORRUPTORES não existe CORRUPTOS. Ou será que aconteceu o contrario. A Elite Brasileira é CORRUPTORA por excelência. Agora querem jogar tudo em cima do Lula, não sei onde está tanto dinheiro que ele recebeu. Se de fato recebeu, esses INVESTIGADORES, POLICIA FEDERAL, MINISTÉRIO PUBLICO, são um bando de incompetentes, porque de fato e na realidade não apontaram nada de concreto, só suposições.
Irineu disse…
DUAS PERGUNTAS BÁSICAS QUE NÃO QUEREM CALAR:
1- até quando estes mentirosos, torturadores, chantageadores, mercenários, canalhas, neonazistas, moleques, corruptos com viés de mafiosos, agentes a serviço do capital vadio transnacional, golpistas, quadrilheiros lesa-pátria... Covardes sequestradores... Até quando estes monstros estarão fora de uma caDDeia perpétua de segurança máxima?
2 - quando os órgãos do Poder Judiciário farão uma autocrítica, reconhecendo perante ao país a condição de que são vísceras podres destes monstros?

Eu creio que está na hora de o The Intercept começar a mostrar ao Brasil e ao restante do mundo o grau de periculosidade dos comparsas do 'SUJO mor(T)o', do caDDeia et caterva imunda...
Eu me refiro aos do TRF-4 PATETAS!
Entenda
[segundo a matéria cuja manchetona está estampada no portal uol/Folha - com fotografias da honrada e honesta presidenta Dilma Rousseff:
Palocci não consegui fechar um acordo de delação premiada com a Procuradoria da República, que justificou falta de provas. Mas a colaboração foi aceita pela PF e homologada no Tribunal Federal da 4a Região.]
Sim, é impossível o mínimo de democracia que nós temos resistir a este Estado Policial paralelo!

***

Investigações da Lava Jato miram campanhas e núcleo de confiança de Dilma
Após delação de Palocci, pessoas diretamente ligadas à ex-presidente se tornaram alvo da PF

11.set.2019 às 2h00

(...)

Fonte: https://www1.folha.uol.com....
Ana Lucia disse…
Lula continua preso apesar da VazaJato….Moro e Dalanhol inabaláveis apesar dos crimes praticados por ele para levar Bozo ao poder, mais do que evidentes…..

Preta Ferreira há meses presa sem que que haja provas…crimes ambientais….perseguição e censura, só pra ficar em alguns exemplos…

…..tudo isso mesmo antes que a Familia tenha controle sobre PGR, PF, STF, TCU, sistemas judicial, educacional, religioso e midiático…o controle absoluto sobre estas instancias de poder estão conseguindo, não é…

Já está claro que a Familia Bozo não tá nem ai para a Comunidade Internacional: o Brasil está cada vez mais parecidos com a Arábia Saudita, ou seja, o pais nas mãos de uma familia de ditadores:

……aliás, a Familia Bozo busca se indispor com outros paises para isso mesmo: como inimigo da Comunidade Internacional, não terá que prestar contas sobre abusos, mortes e torturas sob a batuta do pacote anti-crime de Moro, a reencarnaçao de Felinto Muller…vem logo, meteorito
Zé Roberto disse…
E a GLobo não fala uma palavra sobre as denuncias do The Intercept, por sinal a globo é uma fábrica de burrice e estupidez, 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano.
Por isso a parcela imbecilizada por eles diuturnamente com suas baboseiras, votou em um psicopata com surtos diários, para ser seu presidente da república. E o resultado da ação dessas duas bestas quadradas, a da frente da TV e a que está atrás da TV, é essa anarquia delirante e idiocrática,que vai sufocar a nação,como uma nuvem tóxica e mortal de radiação, até 2022, quando nem Brasil, nem globo e nem os seus 57 milhões de telebostas existirão mais.

Postagens mais visitadas deste blog

Tal pai, tal filho?

Mera coincidência ?
--------- Um professor da UEM ia todo sábado pegar filmes em uma locadora da Avenida Morangueira. Certo dia, durante um período eleitoral, ele chegou no balcão e escolheu um monte de fitas. Quando o funcionário relacionava os filmes que seriam levados pelo professor para devolução na segunda-feira , chegou o dono da locadora, vestindo uma camiseta com a sigla PT em vermelho no peito. Enfurecido, o professor deixou as fitas no balcão, saiu bravo e mandou que cancelassem sua ficha que ali não voltaria mais. Acreditem, a história é verídica. Nome do professor: Dalto Moro (+), que aliás foi meu professor de Geografia no curso de Estudos Sociais na UEM. Dalto, muito bom na matéria que lecionava, diga-se de passagem, nutria um ódio inexplicável do PT e seu líder máximo. Aliás , o mesmo ódio que nutre seu filho Sérgio, que anos mais tarde acabou colocando Lula na cadeia.

Coisa de governador cagão

Incluir os estados na reforma da previdência é um esforço que só governadores medrosos fazem. Se o Brasil é uma federação e cada estado tem seu parlamento, qual o problema dos governadores proporem reformas próprias para as previdências estaduais e submeter seus projetos ao debate com os deputados estaduais?

A Ford fordeu o Brasil. Mas o presidente estava ocupado, tuitando

É inacreditável a inércia do governo brasileiro no caso do anunciado fechamento da fábrica da Ford em São Bernardo do Campo. Para entender a importância disso basta imaginar o inverso: a festa que os governantes estariam fazendo se a montadora, em lugar de fechar, estivesse abrindo uma fábrica. Mas não temos Ministro do Trabalho  para defender os 3 mil trabalhadores que, de boa-fé, fizeram um acordo em maio do ano passado para ter, entre outras vantagens, estabilidade no emprego. Também não temos ministro da Indústria e Comércio, que pressione a empresa pelos benefícios tributários que recebeu a fim de funcionar e crescer. Sequer temos um presidente disponível para falar com a alta direção da empresa, aqui e lá na matriz americana para reverter essa decisão que, noticia-se está ligada à intenção do CEO da empresa,  Jim Hackett  de reduzir ao máximo a empresa, acabando com os prejuízos e investindo onde há perspectiva de lucro. O presidente está ocupado, tuitando.
. Fernando Brito (Blog Tijo…