Pular para o conteúdo principal

Que os anjos digam, amém!

Um projeto do  deputado estadual Professor Lemos (PT) aponta a metralhadora do Estado para os que se enriqueceram com o erário. Se virar lei, certamente será criado um mecanismo que possibilite a investigação a partir dos sinais exteriores de riqueza. O bom disso tudo, é que pode ser um bom precedente para que outros estados sigam o exemplo e quem sabe, o Congresso Nacional se explique.
Lendo a nota sobre o assunto no blog do Esmael, garrei a pensar: se a coisa for pra valer, já pensou quanta gente não vai cair do cavalo? Aqui em Maringá seria uma festa.

Comentários

jeferson disse…
Se essa lei tiver retroatividade, em Sarandi vai ter ex prefeito que entrou falido e enricou, que não vai mais dormir...

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?