Pular para o conteúdo principal

PMDB pode expulsar Pessuti

Orlando Pessuti foi vice  governador de Requião em dois mandatos. Certamente o conhece bem, ainda mais depois de abril de 2010 quando assumiu o Palácio Iguaçu com a desincompatibilização. Por mais razão que tenha no que disse ontem no espaço de Requião na TV, Pessutão deu um tiro no pé. A fala dele equivale a dois atletas do mesmo time se estapeando durante um jogo. Se o instituto da fidelidade partidária serve para alguma coisa, Pessuti será expulso do PMDB, sem nenhuma dúvida. E sofrerá punição exemplar o responsável pelo programa de televisão, não por ter gravado a fala, mas por tê-la colocado no ar.
Em tempo: o presidente do PMDB do Paraná, Rodrigo Rocha Loures anunciou essa tarde que já está iniciando o processo de expulsão de Orlando Pessuti do partido.

Comentários

Parreiras disse…
Daquela banda do PMDB que queria coligação com Beto Richa, os que se reelegerem já estão decididos deixar o partido. E vão arrastar os seus prefeitos, vereadores, etéque, etéque.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?