Pular para o conteúdo principal

É caso de polícia



Circula desde  ontem à noite na internet  o vídeo de um dono de boate de São Paulo, oferecendo prêmios a quem matar o ex-presidente Lula na cadeia. Nome do imbecil: Oscar Maroni. Ele diz: ““Se o Lula for preso, a cerveja é de graça até a meia noite. Agora, se matarem ele na prisão, a cerveja vai ser de graça durante o mês inteiro”. Um dos amigos que bebe na mesa com Maroni pergunta com ar de deboche:“E se a morte for com requintes de crueldade?”. O empresário responde: “Aí eu dou meu rabo”.
Em 2016 quando Lula foi conduzido coercitivamente para depor, Maroni ofereceu acesso vitalício à sua boate ao juiz Sérgio Moro.
Fonte: site Pragmatismo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.