17 de setembro de 2013

Dilma risca Beto Richa da sua agenda





Há exatamente um ano a presidente Dilma Rousseff deixou de receber em audiência o governador do Paraná. Motivo: Beto Richa andou entregando obras construídas com recursos federais e omitiu a parceria com o governo Dilma, assumindo a paternidade dos projetos. Para piorar,alguém no Palácio Iguaçu mandou a TV Educativa tirar do ar a fala da presidente justamente quando ela anunciava a liberação de R$ 1 bilhão para o metrô de Curitiba. Fez mais do que isso: "Tire essa vaca do ar", teria ordenado o aspone. O audio teria chegado aos ouvidos da presidente, que não deixou de mandar verbas para o Estado do Paraná, como é do seu dever, mas riscou o nome do governador da sua agenda. Tanto que hoje, quando recebeu o presidente da Audi que foi anunciar a volta da montadora ao Paraná, Beto Richa não estava lá. como mostra a foto.

Fonte: Blog do Cícero Catani



Um comentário:

Parreiras disse...

Uma presidente duma Nação que se diz federativa, em não recebendo o governador de uma das suas unidades, mostra bem a ausência do espírito de estadista que deveria regrar a sua postura frente ao cargo que ocupa.
E ainda existem jornalistas como Cícero Cattanni que se embevecem com tal comportamento, que lembra o período ditatorial.