Pular para o conteúdo principal

Dilma risca Beto Richa da sua agenda





Há exatamente um ano a presidente Dilma Rousseff deixou de receber em audiência o governador do Paraná. Motivo: Beto Richa andou entregando obras construídas com recursos federais e omitiu a parceria com o governo Dilma, assumindo a paternidade dos projetos. Para piorar,alguém no Palácio Iguaçu mandou a TV Educativa tirar do ar a fala da presidente justamente quando ela anunciava a liberação de R$ 1 bilhão para o metrô de Curitiba. Fez mais do que isso: "Tire essa vaca do ar", teria ordenado o aspone. O audio teria chegado aos ouvidos da presidente, que não deixou de mandar verbas para o Estado do Paraná, como é do seu dever, mas riscou o nome do governador da sua agenda. Tanto que hoje, quando recebeu o presidente da Audi que foi anunciar a volta da montadora ao Paraná, Beto Richa não estava lá. como mostra a foto.

Fonte: Blog do Cícero Catani



Comentários

Parreiras disse…
Uma presidente duma Nação que se diz federativa, em não recebendo o governador de uma das suas unidades, mostra bem a ausência do espírito de estadista que deveria regrar a sua postura frente ao cargo que ocupa.
E ainda existem jornalistas como Cícero Cattanni que se embevecem com tal comportamento, que lembra o período ditatorial.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.