Pular para o conteúdo principal

Um escárnio!

Acabo de ver no Jornal da Globo uma informação que não me surpreendeu,mas que não deixa de ser chocante. É de 172 o número de parlamentares empossados ontem no Congresso Nacional que estão envolvidos em processos, muitos com condenações de primeira instância. Está claro, cristalino, que esses "respeitáveis" cidadãos não se candidataram para representar o povo coisíssima nenhuma. Pelo contrário, foram às urnas em busca de capa de proteção contra a justiça. Já é passada a hora da sociedade pressionar o parlamento brasileiro para que ele reveja o instituto da imunidade, acabando com esta rima nada poética de imunidade com impunidade, igual a imoralidade.

Comentários

Anônimo disse…
É, Messsias. Isso é de deixar picolé de groselha com gosto de fel. Mas ainda vamos comer muito dessa poeira até o eleitor cuidar de fazer a seleção prévia direto na lavoura...

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.