Pular para o conteúdo principal

Um escárnio!

Acabo de ver no Jornal da Globo uma informação que não me surpreendeu,mas que não deixa de ser chocante. É de 172 o número de parlamentares empossados ontem no Congresso Nacional que estão envolvidos em processos, muitos com condenações de primeira instância. Está claro, cristalino, que esses "respeitáveis" cidadãos não se candidataram para representar o povo coisíssima nenhuma. Pelo contrário, foram às urnas em busca de capa de proteção contra a justiça. Já é passada a hora da sociedade pressionar o parlamento brasileiro para que ele reveja o instituto da imunidade, acabando com esta rima nada poética de imunidade com impunidade, igual a imoralidade.

Comentários

Anônimo disse…
É, Messsias. Isso é de deixar picolé de groselha com gosto de fel. Mas ainda vamos comer muito dessa poeira até o eleitor cuidar de fazer a seleção prévia direto na lavoura...

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?