"Ore, pelo menos uma vez por dia e depois leve sua consciência no meio da roupa suja para lavar na lavanderia";
. Tom Zé
. Tom Zé
MESSIAS MENDES - Informação e análise, com o máximo de isenção e imparcialidade. Meu compromisso? É nunca afrontar a realidade dos fatos.
Comentários
eu, apoio a paralizao desses valorosos copelianos.
É uma vergonha os trabalhadores da Copel terem seus salários achatados durante vários anos e culminando em uma paralização. O alerta é para os "Marajás" da empresa, que só pensam no bolso deles. Onde já se viu um presidente e ou diretor ganhar mais de $ 45 mil ?, e os salários dos coitados dos funcionários ganhando essa ninharia . Vai se notar que é preciso valorizar aqueles que construiram uma empresa séria e que é reconhecida dentro e fora do país. Todos tem direito a justiça e brigarem por melhores condiçoes de salários. "A cobra vai fumar dos dois lados". Fiquei sabendo que a Copel comprou um " jatinho" mas pra quem? ou para quê? e disseram que custou uns trocadinhos de $$ 16 milhões ? é verdade? Será que é pro Betinho? e ouvi um papo que os diretores aumentaram seus salários em dois anos mais de 42% , e também o lucro dos acionistas subiu de 25% para 35% é verdade isto?. Nossa!!!!, isto tem que ser investigado, pois isto chama-se " "ofensa" aos cidadãos paranaenses e é uma vergonha. Estão querendo com isso sucatear a empresa. Então a diretoria não tem mais dinheiro ou oferecer ganho real para os coitados dos copelianos?? Acredito que se for tudo verdade , este impasse vai manchar o colarinho branco do Governador e daí vai rolar cabeça destes marajás que estão dentro da Copel.
E manda um recadinho pro Adriano, acho que deve ser (chefe de algum departamento ou funcionário de confiança mais conhecido como pau dágua) - acho que é um daqueles que ganham bem e está defendendo os "Marajás" esse é um baita de um puxa-saco e que lógo vai ganhar as diferenças do suor dos outros ( os que lutam por seus direitos através da anifestação, eles estão sendo descriminados). É lamentável dizer que os tempos mudaram, porém os puxa-saquismo continuam aumentando. Dou aqui o meu apoio a classe trabalhadora - e que depois de 23 anos que não havia paralização da Copel é um momento de se pensar e refletir que a guerra se vence através do diálogo (acordo). Muitos vão culpar a falta de luz que o eletricista não foi executar (ou porque se chegou a este ponto?,pois os sindicatos fizeram muitas discussões com os manda-chuvas, mas não chegaram a lugar algum) e ao coitado do Betinho que não tem nada a ver, ou têm? o meu abraço. Assinado - Tristão da Silva -