Pular para o conteúdo principal

Servidor se diz ameaçado de morte


O assunto é grave, relata o servidor municipal de Maringá  e blogueiro Paulo Vidigal
" É de conhecimento público que no último dia 20 protocolei uma denúncia de uso indevido do patrimônio público. Por uma questão de princípios tomei o cuidado de não expor aqui no blog o nome da pessoa denunciada e o citado vídeo, embora vários foram os pedidos do pessoal da imprensa para divulgar.
Para minha surpresa chegou ao meu conhecimento uma ameaça de morte feita contra mim. Essa informação me foi dada por uma pessoa e preferi acreditar no que ela me disse do que correr o risco. Novamente não citarei nomes, mas tomei a precaução de registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia, inclusive citando os nomes dos autores da ameaça.
É lamentável que nos dias de hoje ainda exista esse tipo de comportamento, típico da época dos coronéis quando as coisas eram resolvidas na base da violência.
Finalizo deixando um apelo sincero às pessoas citadas na denúncia de uso indevido do patrimônio e na ameaça: falem a verdade, assumam os erros que cometeram. Pois tenho a consciência tranquila de que falei a verdade e dela não abro mão.
Peço o apoio dos camaradas, companheiros e amigos para que divulguem e repudiem essa atitude.
Obrigado"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?