Pular para o conteúdo principal

Clima de terra arrasada



De um amigo, militante de esquerda que nasceu,mora e ama Sarandi, ao conversar comigo hoje no facebook::
“Sarandi parece terra arrasada, oposição muito fragmentada e principalmente, fragilizada. A situação numa sinuca de bico dessas e a oposição não consegue botar o bloco na rua. O estrago que as eleições proporcionaram aqui foi grande.
Agora mesmo a prefeitura quer aumentar o perímetro urbano na cidade – pra favorecer as loteadores novamente – e não tem mobilização de massa contra. Tá tenso”.
Ele lamenta a volta do Carlos De Paula, lamenta mais ainda a pasmaceira dos grupos políticos adversários e a ausência total de mobilização popular em defesa de uma Sarandi menos problemática

Comentários

Anônimo disse…
Caro Messias, morar em Sarandi nos dias de hoje representa uma das coisas mais angustiantes, as perspectivas de melhora na qualidade de vida são praticamente nulas em razão das "lambanças" praticadas pelos atuais gestores. De cinco anos para cá, o município tornou se a verdadeira república das bananas.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?