Pular para o conteúdo principal

Crispim, que é Ricardo,seria pela volta de Requião?

No encontro do senador Requião com lideranças peemedebistas de Cianorte, lá estava o indefectível  Umberto Crispim, presidente do PMDB de Maringá, ex-adversário figadal  do grupo político dominado por Ricardo Barros. Hoje, nem só é "barrista", como Crispim até ocupa uma secretaria na administração do prefeito (de direito) Roberto Pupin e de fato, Ricardo José  Magalhães Barros, a quem Roberto Requião chama de "leitão vesgo". Fica a pergunta: será que  Crispim e o agora também "barrista" Miguel Grilo, vão defender uma composição do clã com Requião, oferecendo Silvio Barros II (PHS) como vice?
Em tempo: no encontro de Cianorte Requião ganhou apoio de mais um deputado estadual que até ontem era Beto Richa - Jonas Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?