Pular para o conteúdo principal

Crispim, que é Ricardo,seria pela volta de Requião?

No encontro do senador Requião com lideranças peemedebistas de Cianorte, lá estava o indefectível  Umberto Crispim, presidente do PMDB de Maringá, ex-adversário figadal  do grupo político dominado por Ricardo Barros. Hoje, nem só é "barrista", como Crispim até ocupa uma secretaria na administração do prefeito (de direito) Roberto Pupin e de fato, Ricardo José  Magalhães Barros, a quem Roberto Requião chama de "leitão vesgo". Fica a pergunta: será que  Crispim e o agora também "barrista" Miguel Grilo, vão defender uma composição do clã com Requião, oferecendo Silvio Barros II (PHS) como vice?
Em tempo: no encontro de Cianorte Requião ganhou apoio de mais um deputado estadual que até ontem era Beto Richa - Jonas Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.