Pular para o conteúdo principal

Ele voltou



O comentarista de sustentabilidade da CBN Maringá voltou. Será que não vai mais pra deputado federal? Tinha se afastado porque disputaria o governo do Estado, em candidatura nanica pelo PHS, mas uma candidatura colocada na cena política pelo irmão mais novo, como moeda de troca para negociar a vice  de uma candidatura de ponta. Falo de Silvio Barros e seu irmão Ricardo. Este último, que manda e desmanda no grupo político que domina a cidade há 10 anos conseguiu o intento:  emplacou a esposa Cida Borghetti como vice governadora na chapa de Beto Richa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.