Pular para o conteúdo principal

Apelido em documento oficial



Exmo. Sr. Chico Caiana
DD. Presidente da Câmara Municipal de Maringá. Aassim que são dirigidas as correspondências do Gapre, assinadas por Pupin, para a Câmara de Vereadores. Já  nos documentos do Legislativo o nome do presidente aparece como Francisco Gomes dos Santos.
Como todo respeito, acho que não se pode tratar por apelido o presidente da  Câmara. Tenho certeza que, se Mário Hossokawa tivesse autonomia, isto não aconteceria. Fica a dica, o nome do presidente é Francisco Gomes dos Santos.
PS:  Esta consultoria é de graça.
. Akino Maringá, colaborador do Blog do Rigon 

Isso revela falta de qualificação técnica de quem elabora o expediente  e desapreço total do prefeito para com o chefe do Poder Legislativo. Será que esse comportamento é apenas um ato falho ou é que tá tudo dominado mesmo?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Canalhice econômica

  O Lula e a Dilma fizeram um superávit primário gigantesco, acumularam reservas de quase U$ 400 bilhões para Temer e Bolsonaro torrarem. Agora, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional autorizou repasse de R$ 325 bilhões do BC ao Tesouro Nacional. Pra que? Pro Bozzo pagar juros da dívida pública e ficar bem com o mercado, meio injuriado por causa da fritura de Guedes e das ameaças de rompimento do teto de gasto.