Pular para o conteúdo principal

Silvio alimenta o ódio em Maringá


O nível da campanha vem baixando a cada dia. Depois que o TRE cassou a liminar de primeira instância, que mandava Silvio tirar do ar as inserções em que vinculava a candidatura Ulisses ao PT, parece que voltaram com a corda toda. Estão tratando como marginais pessoas de bem como Humberto Henrique, Carlos Mariuci, Iraídes Baptistone e Mário Verri. Todos estão inclusive fora da campanha no segundo turno , mas estão apanhando como se fossem eles os adversários dos antiéticos irmãos Silvio e Ricardo Barros.
Não dá pra entender como pode um cidadão que se diz evangélico, cristão e que diante das câmeras prega a paz e a fraternidade, mas nos bastidores age com tanta maldade. Usa pessoas que não tem nada a ver com a campanha do adversário neste segundo turno, para desqualificar o adversário direto na disputa, com isso, alimentando a cultura do ódio.
Pelo que fiquei sabendo, vem coisas muito piores por aí. Na próxima semana, reta final do embate eleitoral há a promessa de baixarias que até Deus duvida. O desespero é grande e está fazendo a coligação "Mudança que dá certo" jogar a campanha desse ano a um nível muito próximo do esgoto.

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.