Pular para o conteúdo principal

Silvio alimenta o ódio em Maringá


O nível da campanha vem baixando a cada dia. Depois que o TRE cassou a liminar de primeira instância, que mandava Silvio tirar do ar as inserções em que vinculava a candidatura Ulisses ao PT, parece que voltaram com a corda toda. Estão tratando como marginais pessoas de bem como Humberto Henrique, Carlos Mariuci, Iraídes Baptistone e Mário Verri. Todos estão inclusive fora da campanha no segundo turno , mas estão apanhando como se fossem eles os adversários dos antiéticos irmãos Silvio e Ricardo Barros.
Não dá pra entender como pode um cidadão que se diz evangélico, cristão e que diante das câmeras prega a paz e a fraternidade, mas nos bastidores age com tanta maldade. Usa pessoas que não tem nada a ver com a campanha do adversário neste segundo turno, para desqualificar o adversário direto na disputa, com isso, alimentando a cultura do ódio.
Pelo que fiquei sabendo, vem coisas muito piores por aí. Na próxima semana, reta final do embate eleitoral há a promessa de baixarias que até Deus duvida. O desespero é grande e está fazendo a coligação "Mudança que dá certo" jogar a campanha desse ano a um nível muito próximo do esgoto.

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?