Pular para o conteúdo principal

Um lobo na pele de cordeiro


Silvio está na defensiva, insistindo que ele não é o que falam dele e que essa carapuça não lhe serve. Fala mansa, chamando a câmera de minha nega, tenta passar a imagem de um homem cordial, incapaz de atacar alguém. Mas por trás das câmeras, arma o bote e vai para o ataque, não ele mesmo falando do adversário, mas por meio de textos que a ex-apresentadora da RPC, Elaine Guarnieri, lê com sabor de vingança.
Depois de tentar desqualificar Ulisses usando o PT e petistas do maior respeito como bodes expiatórios, agora Silvio faz uma viagem no tempo e resgata uma denúncia do Ministério Público que o próprio Ministério Público havia arquivado por falta de provas, para jogar lama no adversário, deixando à mostra a extensa relação de processos e condenações que ele Silvio tem, na primeira e na segunda instância.
Era de se esperar que na medida em que a eleição se aproximasse e as sondagens internas mostrassem uma situação que o capo Ricardo Barros jamais imaginaria, o bicho iria pegar e a campanha despencaria para um nível muito próximo do esgoto.
Domingo vai ter debate na RIC, com perspectiva de grande audiência. A prevalecer as regras anteriores, de um debate sem amarras, Ulisses terá a oportunidade de, frente a frente, mostrar para a população quem é quem nessa confrontação de biografias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?