Pular para o conteúdo principal

Um lobo na pele de cordeiro


Silvio está na defensiva, insistindo que ele não é o que falam dele e que essa carapuça não lhe serve. Fala mansa, chamando a câmera de minha nega, tenta passar a imagem de um homem cordial, incapaz de atacar alguém. Mas por trás das câmeras, arma o bote e vai para o ataque, não ele mesmo falando do adversário, mas por meio de textos que a ex-apresentadora da RPC, Elaine Guarnieri, lê com sabor de vingança.
Depois de tentar desqualificar Ulisses usando o PT e petistas do maior respeito como bodes expiatórios, agora Silvio faz uma viagem no tempo e resgata uma denúncia do Ministério Público que o próprio Ministério Público havia arquivado por falta de provas, para jogar lama no adversário, deixando à mostra a extensa relação de processos e condenações que ele Silvio tem, na primeira e na segunda instância.
Era de se esperar que na medida em que a eleição se aproximasse e as sondagens internas mostrassem uma situação que o capo Ricardo Barros jamais imaginaria, o bicho iria pegar e a campanha despencaria para um nível muito próximo do esgoto.
Domingo vai ter debate na RIC, com perspectiva de grande audiência. A prevalecer as regras anteriores, de um debate sem amarras, Ulisses terá a oportunidade de, frente a frente, mostrar para a população quem é quem nessa confrontação de biografias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.