Pular para o conteúdo principal

A Covid 19 avança em Maringá. E agora, José?




O número de infectados e mortos por Covid 19 em Maringá dispara. Teve 53 novos casos de quinta para sexta-feira, chegando à marca dos 493 com 10 mortes.
Isso está acontecendo porque o prefeito Ulisses Maia afrouxou a tanga. Cedeu a pressões da Associação Comercial, Sindicato Lojista e empresários pouco preocupados com a vida dos trabalhadores que voltaram a lotar os ônibus, com consumidores que estão novamente enchendo lojas, supermercados e botecos.
E agora, o que fazer? Deixar o barco correr como está ou fechar de novo? Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Comentários

Anônimo disse…
Por causa da eleição o Ulisses cedeu aos capitalista gananciosos por dinheiro, mortes poderão vir e explodir e será culpa do Ulisses.
Rui disse…
Ulisses quer agradar os bolsonaristas maringaense, forabolnaro e sua corja, a TCCC reduziu drasticamente o numero de ônibus e os trabalhadores estão indo trabalhar com ônibus lotados e Ulisses não faz nada.
Dona Maria disse…
Ele foi avisado, não tinha necessidade de bares, academia de natação, praça de alimentação no momento! Agora nos resta pedir piedade a Deus.
E vai aumentar, muita gente nas ruas e fazendo festas em suas casas.
Essas festas são o fim do mundo.
É muito preocupante a situação. Tem que voltar o isolamento urgente.
Wilson disse…
Ato pela democracia e contra Bolsonaro em Maringá foi um sucesso, PARABÉNS A TODOS QUE FORAM:

https://angelorigon.com.br/2020/06/07/ato-pela-democracia/

PS: Na redondeza se viu capangas milicianos filmando o ato para fazer as fakes news, identifiquei os capangas milicianos willy taguchi, o miliciano kim rafael, o "pastor de araque" miliciano rogerio calazans(todos minúsculos mesmo, pois são hominhos minúsculos)

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.