Pular para o conteúdo principal

O barulho da motosserra deprime o humorista piauense



A devastação do meio ambiente me deprime bastante. Fico pensando que daqui uns dias as pessoas que devastam pra ganhar dinheiro vão acabar comendo notas de  R$ 100 (por serem verdinhas) com sal e pimenta. 
João Cláudio Moreno (humorista)

Comentários

Anônimo disse…
Política criminosa deu um miliciano psicopata que nomeou um ministro do Meio Ambiente um criminoso ambiental favorável ao desmatamento da Amazônia e garimpo ilegais em terras indígenas.
Raimundo Nonato disse…
Esse almofadinha ministro do meio ambiente Salles, é evidentemente um mercador mercenário com um único objetivo, enriquecimento ilícito, existe algo de muito sombrio, esquisito e deturpado nas palavras que ele usa em comparação com as atitudes. Esse cara é do mal, se deixar ele vende as florestas do país, toda a flora e a fauna em troca de dinheiro...fiquem de olho nesse cara porque ele parece uma boca falante, não tem credibilidade e não passa confiança, ele não gosta de planta, de animais ou meio ambiente, esse ministro gosta de dinheiro.
Ernesto disse…
A meta do "cristão" Bozo é acabar com as florestas para plantar soja e criar gado.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?