Pular para o conteúdo principal

O silêncio do sepulcro caiado



Há um ano e meio Bolsonaro vem devastando o Brasil, politica, econômica e moralmente. De repente se calou. E tem recebido elogios pelo seu silêncio, que não é decorrente de outra coisa que não da prisão de Queiroz. Até o Baianinho Engraxate sabe que se Queiroz abrir a boca a casa cai. Para piorar, além de Queiroz, tem a mulher do Queiroz, o “Anjo” e o celular misterioso do Bebiano.


Comentários

Anônimo disse…
Gente batendo palma pra Alexandre Moraes pelas atitudes contra os facistas. Ateh o mundo mineiral sabe que isso está servindo pra controlar a língua do Bozo. A esmagadora maioria (se não todos) do STF, do Congresso e desse movimento "Direitos Já" querem o mesmo que o Bozo quer: acabar com direitos trabalhistas ("direitos já" ????) e o fim dos povos indígenas! Bobo é quem embarca num movimento que fala em "Direitos" que não exige a anulação do processo absurdo do Moro contra Lula. Bobo é trabalhador que embarca em frente ampla que não discute a retomada dos direitos trabalhistas retirados pelo Temer.
Carlos disse…
O fascista continua o mesmo...
O medo é o passarinho queiroz começar a cantar lá de dentro da gaiola em Bangu 8....
Jorjão disse…
O New Bozo é a pior farsa de toda essa nossa triste era. É a ponta do iceberg da direita limpinha tomando lugar para esconder a sujeira pra baixo do tapete e dizer que, afinal tudo se acalmou. Aproveitam a onda e surfam. Afinal, LAVOU, TÁ NOVO...
Anônimo disse…
E O NOVO MINISTRO DA EDUCAÇÃO, SE CONTINUAR A SER DESMORALIZADO, VAI SE DESCOBRIR, QUE NEM O FUNDAMENTAL ELE FEZ. QUE DESGRAÇA DE GOVERNO. QUEREMOS NOSSA ESQUERDA DE VOLTA, COM EDUCADORES, COM INTELECTUAIS DE VERDADE. FORA DIREITA AMARELA E DESCARADA.
Anônimo disse…
O reconhecimento de que Lula foi tirado da disputa eleitoral de 2018 através de um amplo movimento fundado em uma mentira fútil de jornal que foi torcida e retorcida até se transformar em um escandaloso crime inexistente, esta é a exigência imprescindível sem a qual será vão e inútil todo e qualquer esforço de recolocar o país nos trilhos da normalidade democrática. Sem cumprir esta exigência, o país seguirá de calças curtas e bonezinho de marinheiro, chupando pirulito e levando cascudos dos adultos.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.