Pular para o conteúdo principal

Quebre o termômetro, porra! Meta uma base na cara das estatísticas, cacete!


A febre de 39, 40 graus no filho deixa o pai furioso com o termômetro. Aí ele encontra a solução que vai, pelo menos, deixar de incomodá-lo, até que o bebê sare por si ou morra. "O importante agora é que este maldito filamento de mercúrio me deixe dormir", respira aliviado ao  se vingar do aparelhinho maldito. Blsonaro, então, irritado com os números reais da pandemia, manda seu ministro (interino) da saúde maquiar as estatísticas, porque ele está com sono e de saco cheio com aqueles gráficos exibidos diariamente pelo Jornal Nacional.

Comentários

Rui disse…
Bolsonaro conseguiu semear a dúvida e a desinformação. O caos é a consequência necessária. Devemos sempre lembrar que o Ministério da Saúde está ocupado pelos militares. Portanto, os militares têm responsabilidade maior nas mortes.
O simples fato de terem tentando implementar essa FRAUDE GENOCIDA já deveria render prisão em flagrante nesses canalhas que parasitam o Planalto...
Anônimo disse…
Isso que dá ter mais de 3000 milicos no primeiro, segundo e terceiro escalões da República. Já em 1972-1974 os milicos do ditador Médici obrigaram a imprensa e as TVs a NÃO NOTICIAR E SILENCIAR a respeito do surto de meningite que matou 4000 pessoas, a maioria crianças. Lembram? Milico e verdade são um oximoro."Com a pasta da Saúde transformada em unidade militar, Bolsonaro deixou-se infectar por um germe oportunista. O germe da ocultação. O presidente quis maquiar a pilha de cadáveres. Não colou." SORRY BOZO, TENTE OUTRA.
Zé disse…
INVISIBILIZAR,esse crime é corriqueiro entre os fardados.
Faz parte da genética deles ,faz parte de seu treinamento ,os "efeitos colaterais" são minimizados e para isso,FRAUDAM,MENTEM.
A política GENOCIDA que estão levando no enfrentamento da pandemía,gera estes resultados criminosos,mas,como eles se consideram sujeitos duma casta superior,não admitem que estão errados.

PRIMATAS DE FARDA VOLTEM AOS SEUS QUARTÉIS !!!!!
,JÁ FIZERAM DANO DEMAIS A ESTE PAÍS,E NÃO ESQUEÇAM DE TRANCAR OS PORTÕES..
Bento disse…
Fazer desaparecer 35 mil cadáveres não é tão simples quanto sumir com o Fabrício Queiroz.
Hudson disse…
Como tem coronavirus ainda apoiando o milíciano! Esse governo amaldiçoado e corrupto vai cair e seus apoiadores mau caráter e sem escrúpulos e sem cultura vão juntos.
O Brasil está desgovernado.Em todos os ministérios existe aloprados fazendo merda.
Só tem uma solução para isso acabar: #ForaBolsonaroemourao
Carlos disse…
Esse ser quer que o Brasil se torne uma Hungria e mergulhar o país numa ditadura, escondendo tudo e querendo mandar em tudo, SAIBA QUE HAVERÁ RESISTÊNCIA de todos os lados. Bolsonaro tem que ir parar nos tribunais internacionais, responder pelo genocídio e crime contra a humanidade que está comentando no Brasil.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.