Pular para o conteúdo principal

Que em 2013 devolvam a minha utopia

2013 será o ano do peixe, da redenção da nossa justiça e da nossa política, com o fim dos assaltos à bolsa da viúva. E que , enfim, São Pedro se apiede do Nordeste e mande chuva em abundância, mas sem tempestades, para aquele povo sofrido e guerreiro. Claro, o nordestino é antes de tudo um forte, como já dizia Euclides da Cunha, mas não há fortaleza que resista a tanto tempo de seca.
E que Alá ponha um fim na sanha belicista dos Benjamins Netanyahus da vida, bem como na irracionalidade dos fundamentalistas que habitam o Oriente Médio. O mundo quer paz, os brasileiros querem paz, alegria e ética na política. Eu quero que devolvam a minha utopia.
Feliz Ano Novo a todos os homens e muheres de boa vontade. Amém!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?