Pular para o conteúdo principal

Engenheiros contra o "roubágio"

O CREA-PR vai iniciar campanha contra a renovação dos contratos de concessão de rodovias estaduais e federais no Estado às empresas pedagiadoras. Em nota oficial emitida após reunião ondetm à noite em Curitiba, a entidade que representa os engenheiros descarta a realiszação de uma campanha de mobilização estadual, mas deixa clara sua posição contra o sistema de cobrança nas praças de pedágio.
 Em certo trecho da nota, o CREA bate forte: "Em 1997, ainda na gestão FHC, o governo federal delegou ao Paraná 1.691,6 km de rodovias que deveriam ser mantidas pelo governo estadual em troca de cobrança módica de pedágio junto aos usuários. No entanto, os paranaenses assistiram nesses últimos 15 anos a cenas de “roubágio” à luz do dia";.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?