Pular para o conteúdo principal

Pupin e o Analista de Bagé

Mal começou o seu governo e o prefeito  Pupin  mostra que sua agenda social será como a terapia do  Analista de Bagé. Na base do joelhaço será possível resolver todos os problemas, inclusive o da injustiça fiscal e da desastrada política habitacional dos últimos 8 anos em Maringá.
Só lembrando para tornar mais clara a comparação: pela técnica do analista criado por Luiz FernandoVeríssimo, " quando o paciente vem se queixar de suas dores subjetivas, o joelhaço aplicado no local correto oferece ao sujeito a vivência de uma dor tão mais intensa que faz com que se esqueça das dores "menores".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?