Pular para o conteúdo principal

Barrado no baile

"O secretário de Meio Ambiente da administração (tudo indica, tiro curto) Carlos Roberto Pupin, Umberto Crispim, foi vetado e não pôde integrar a mesa principal na abertura de um grande evento da área científica realizado em Maringá. O veto teria partido dos organizadores, que exigiram sua substituição e que um outro representante da prefeitura municipal fosse indicado. Pupin foi avisado do veto praticamente em cima da hora e escalou outro de sua equipe para representá-lo. A tarefa ficou para Leopoldo Fiewski, coordenador dos Projetos do Banco Interamericano de Desenvolvimento, cargo criado no final do ano passado, equivalente ao de secretário municipal. Até então, não se tinha conhecimento de um secretário tivesse que passar por tal situação. Crispim preside o PMDB de Maringá".

. Blog do Rigon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.