Pular para o conteúdo principal

Até profissional liberal faz greve. E porque não?

Segundo release do Sindicato dos Servidores Municipais 90% dos engenheiros, arquitetos e agrimensores da Prefeitura de Maringá aderem à paralisação, num dia de protesto que vai até 17hs.
O protesto é contra o descaso do prefeito Pupin para com a categoria que assim, intensifica a luta pelo pagamento da gratificação por responsabilidade técnica, que já é concedida a procuradores e contadores do município. O Sismmar lembra que “recentemente, a Câmara Municipal estendeu o benefício também a arquitetos, engenheiros e agrimensores, mas o prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) vetou o projeto de lei aprovado pelos vereadores”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?