Pular para o conteúdo principal

Belo exemplo


Foto: Daniel Jaeger/Arquivo pessoal - extraído do Blog do Hilário Gomes

Esta araucária aí fica em uma rua da cidade paranaense de Pato Branco. Para não cortar a  árvore centenária,  o autor do projeto de pavimentação encontrou esta saída aí. Reconheça-se que algo semelhante ocorreu em Maringá, onde o prefeito João Ivo Calefi não permitiu que se sacrificasse em 2004 um velho pé de cedro da  Gurucaia, durante execução do projeto de duplicação da  avenida.
Já seu sucessor, Silvio Barros II, não teve dó e nem piedade quando mandou cortar uma canafístula de quase 100 anos de um terreno particular, só por coincidência, da família do primeiro prefeito de Maringá, Inocente Vilanova Júnior.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?