Pular para o conteúdo principal

Mais poder para RB


"A (des)articulação do Palácio do Planalto resultou em mais uma aberração, na visão de muitos congressistas: Todo poder ao famigerado PP.
O deputado federal paranaense Ricardo Barros (PP), da terra do falecido Janene e ligado ao ex-ministro Paulo Bernardo (PT), será o relator do Orçamento para 2016. Engenheiro e empresário, Barros está no quinto mandato.
Com a corda no pescoço em metade da bancada na Câmara, por suspeitas fortes de envolvimento no caso do Petrolão, pelo visto o PP continua em alta cotação junto aos ministros palacianos".

Coluna Esplanada (Leandro Mazzini) - UOL

Meu comentário: RB está nas alturas, só que acumula poder no Paraná e na União. Para quem tem um histórico de processos como ele (nenhum ainda transitado em julgado) colocar muito a cabeça para fora d´água é um perigo.Ainda mais nesses tempos de Lava-Jato em que o PP é um dos partidos que mais está na mira do Ministério Público, da PF e do juiz Sérgio Moro.Lembrando que Barros  teve ligações muito próximas (e afetivas) com José Janene, de quem teria herdado o espólio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?