Pular para o conteúdo principal

Um lobo na pele de cordeiro


Silvio está na defensiva, insistindo que ele não é o que falam dele e que essa carapuça não lhe serve. Fala mansa, chamando a câmera de minha nega, tenta passar a imagem de um homem cordial, incapaz de atacar alguém. Mas por trás das câmeras, arma o bote e vai para o ataque, não ele mesmo falando do adversário, mas por meio de textos que a ex-apresentadora da RPC, Elaine Guarnieri, lê com sabor de vingança.
Depois de tentar desqualificar Ulisses usando o PT e petistas do maior respeito como bodes expiatórios, agora Silvio faz uma viagem no tempo e resgata uma denúncia do Ministério Público que o próprio Ministério Público havia arquivado por falta de provas, para jogar lama no adversário, deixando à mostra a extensa relação de processos e condenações que ele Silvio tem, na primeira e na segunda instância.
Era de se esperar que na medida em que a eleição se aproximasse e as sondagens internas mostrassem uma situação que o capo Ricardo Barros jamais imaginaria, o bicho iria pegar e a campanha despencaria para um nível muito próximo do esgoto.
Domingo vai ter debate na RIC, com perspectiva de grande audiência. A prevalecer as regras anteriores, de um debate sem amarras, Ulisses terá a oportunidade de, frente a frente, mostrar para a população quem é quem nessa confrontação de biografias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.