Pular para o conteúdo principal

A favor do golpe

O professor Manoel Gomes, que tem uma história a favor do ensino na região acaba de assumir a Secretaria Municipal de Educação e manifestar publicamente sua concordância com fim da escolha democrática dos diretores das escolas municipais, sacramentada na gestão Silvio Barros II. Uma pena!

Comentários

Anônimo disse…
Como pode um professor que acredita-se, passou pelo AI-5 e toda a ditadura militar, responsável pela moldagem de conhecimentos de várias pessoas, defender tal barbárie?
Quanto mais ouço o ser humano, mais admiro o meu cachorro vira-lata.
Anônimo disse…
Você esperava o que de alguém que o Silvio Barros escolheu ? coisa boa ? já mé.
Anônimo disse…
Deve ter sido um dos pedidos do prefeito...ridiculo.
Anônimo disse…
Pena é para nós!
Anônimo disse…
Que saudades do tempo da Professora Claudia Niero.
Anônimo disse…
Depois de mais esta só tenho uma frase com duas palavras para dizer e para definir o destino dos maringaenses que tanto lutam por democracia, ética e transparência na meio social e político:

"É lamentável!"

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.