Pular para o conteúdo principal

Pode não sair

O MEC não continua o mesmo com respeito a criação de novos cursos de graduação. É o que depreendo de entrevista concedida agora há pouco à Rádio CBN/Maringá pelo coordenador de assuntos universitários, Manoel Palácius, que aguarda cassação da medida cautelar que garantiu o curso de Medicina na Uningá. Ele criticou a medida judicial, lamentando que a Justiça dê ganho de causa a um mantenedor privado contra o interesse público. Se depender do Ministério da Educação, acreditem, o curso não sai.

Comentários

Anônimo disse…
Puxas-Saco...que máfia hein...
Anônimo disse…
Messias querido, respondi para você lá no meu blog. Reproduzo aqui:

MESSIAS, O MESTRE!

E-M-O-Ç-Ã-O PURA AO TE VER POR AQUI! Você foi a grande referência no início da minha carreira. Simplesmente apaixonante redescobrir o seu talento, amizade e paciência no universo blogueiro. Ave de arribação??? hahaha! Perfeita definição que só poderia vir de você! O comcubino de Mattar também manda um abraço grande! Apareça sempre para matraquear!


http://matraqueando.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.