Pular para o conteúdo principal

Pode não sair

O MEC não continua o mesmo com respeito a criação de novos cursos de graduação. É o que depreendo de entrevista concedida agora há pouco à Rádio CBN/Maringá pelo coordenador de assuntos universitários, Manoel Palácius, que aguarda cassação da medida cautelar que garantiu o curso de Medicina na Uningá. Ele criticou a medida judicial, lamentando que a Justiça dê ganho de causa a um mantenedor privado contra o interesse público. Se depender do Ministério da Educação, acreditem, o curso não sai.

Comentários

Anônimo disse…
Puxas-Saco...que máfia hein...
Anônimo disse…
Messias querido, respondi para você lá no meu blog. Reproduzo aqui:

MESSIAS, O MESTRE!

E-M-O-Ç-Ã-O PURA AO TE VER POR AQUI! Você foi a grande referência no início da minha carreira. Simplesmente apaixonante redescobrir o seu talento, amizade e paciência no universo blogueiro. Ave de arribação??? hahaha! Perfeita definição que só poderia vir de você! O comcubino de Mattar também manda um abraço grande! Apareça sempre para matraquear!


http://matraqueando.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?