O MEC não continua o mesmo com respeito a criação de novos cursos de graduação. É o que depreendo de entrevista concedida agora há pouco à Rádio CBN/Maringá pelo coordenador de assuntos universitários, Manoel Palácius, que aguarda cassação da medida cautelar que garantiu o curso de Medicina na Uningá. Ele criticou a medida judicial, lamentando que a Justiça dê ganho de causa a um mantenedor privado contra o interesse público. Se depender do Ministério da Educação, acreditem, o curso não sai.
Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira no Juvevê foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.
Comentários
MESSIAS, O MESTRE!
E-M-O-Ç-Ã-O PURA AO TE VER POR AQUI! Você foi a grande referência no início da minha carreira. Simplesmente apaixonante redescobrir o seu talento, amizade e paciência no universo blogueiro. Ave de arribação??? hahaha! Perfeita definição que só poderia vir de você! O comcubino de Mattar também manda um abraço grande! Apareça sempre para matraquear!
http://matraqueando.blogspot.com