Pular para o conteúdo principal

Cuidado com o efeito bumerangue!

O processo de 1880 páginas montado pelo Gaeco contra o secretário do governador Beto Richa , Ricardo Barros, traz nos autos, fortes suspeitas de fraude em licitação para serviços de publicidade e propaganda na prefeitura de Maringá.
A notícia crime encaminhada ao Tribunal de Justiça do Estado, que originou em um pedido de habeas corpus pelo principal acusado, tem deixado RB tão irritado. Apos tomar conhecimento da negativa do HC, Barros  perdeu a estribeira e saiu de pau em cima do Ministério Público. Isso, claro, complica ainda mais a sua situação.

Comentários

Anônimo disse…
Quem não deve, não treme! ha

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?