Pular para o conteúdo principal

Paraná Pesquisa queimou o filme


Murilo Hidalgo deve ser o diretor da Celepar, escolhido a dedo pelo governador reeleito Beto Richa. Parece estranho, então, que justamente o instituto do Hidalgo, a Paraná Pesquisa, tenha produzido a primeira pesquisa do segundo turno, divulgada um dia antes de recomeçar o horário eleitoral no rádio e na TV.
A pesquisa trouxe Aécio com quase 10 pontos a frente de Dilma e foi divulgada com estardalhaço pela revista Época e potencializada no programa de Aécio Neves que foi ao ar na última quinta-feira.
Na mesma noite o Ibope e o Datafolha trouxeram  suas sondagens, com Aécio dois pontos à frente, mas registrando empate técnico. Ficou mal para a Paraná Pesquisas, um instituto regional que estranhamente se aventurou para a pesquisa nacional, de maneira esquisita por demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?