Pular para o conteúdo principal

O fala rasa

 


Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo.

O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires.

Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?


Comentários

Anônimo disse…
O maldito ex-juiz ladrão e corrupto é, sem dúvida, o candidato dos sonhos da turma endinheirada. Só falta a ele ter votos, o que com certeza alguns muitos milhões vão tentar conseguir neste jogo sujo que é a politica brasileira. Tenho medo, muito medo do que o dinheiro, e os EUA, podem fazer contra Lula na campanha em 2022.
Irineu disse…
MORO O JUIZ CORRUPTO
Este é o fato mais importante da biografia do agora candidato e não pode ser naturalizado como página virada. Isso revela a essência de Moro. Ele grampeou advogados de Lula (tendo acesso, portanto, às estratégias de defesa do réu); determinou condução coercitiva espetacularizada; divulgou áudio ilegal e seletivo envolvendo a presidente Dilma, vazou delações.

O vale-tudo processual deu caráter de justiçamento à Lava Jato, feriu o Judiciário, a democracia e o país. Tudo com a complacência da mídia, a mesma que agora parece ver no ex-juiz o nome que procura para a terceira via como quem busca o Santo Graal.

Moro nunca demonstrou o menor constrangimento em servir a um presidente adepto da tortura e com notórias conexões criminosas. Tentou dar a policiais esdrúxula licença para matar sob forte emoção. Como quem fareja carniça, quando deixou o governo, foi ganhar dinheiro no processo de recuperação de uma das empresas que ajudou a esfolar.
Irineu disse…
MORO O JUIZ LADRÃO
Moro se apresenta como democrata. É uma fraude. Ele e Bolsonaro se igualam na mesma inclinação totalitária. As semelhanças, aliás, foram ressaltadas por pessoa insuspeita. Foi a senhora Moro quem disse, quando este ainda era ministro, que via o marido e o presidente como “uma coisa só”.
Décio disse…
Mesmo após Luiz Inácio Lula da Silva ser inocentado completamente, ao derrotar as diversas quadrilhas lavajateiras do Ministério Público em todos os processos que lhe moveram, e mesmo depois da condenação transitada em julgado do bandido Sergio Moro como juiz parcial, logo corrupto, pelo Supremo Tribunal Federal, a mídia podre não se cansa de utilizar, sem trégua, o epíteto mentiroso "condenado por corrupção" para o ex-presidente.

Que tal, então, todos os meios progressistas agregarem um epíteto verdadeiro e inapelável para, doravante, se referir ao principal desses criminosos do sistema de justiça?

Uma sugestão: "o ex-juiz corrupto Sergio Moro, corruptor da Justiça condenado pelo Supremo e uma vez corrupto sempre corrupto".
Lucio Roberto disse…
Moro é Bolsonaro piorado....
Moro é a farsa, Moro é um lixo que se vende para os americanos!
Votar no moro é pedir para ferrar o Brasil de vez.
Julio disse…
Moro irá se portar como sempre se portou. Juiz vendido, corrupto, organizador de bando no Judiciário e ministro do miliciano que ajudou a eleger. Mas tem gado que gosta desses tipinhos.
Anônimo disse…
CIRO GOMES Será o próximo presidente do Brasil. A imprensa cria factóides para tentar impedir que o mais preparado candidato chegue ao poder. CIRO GOMES teve 12 milhões de votos na última eleição e conhece o Brasil ao contrário de Moro que nunca administrou nem uma bodega é um ex juiz parcial que trabalhou para Bolsonaro se eleger prendendo Lula.
Rodrigo disse…
Moro é o novo fantoche da direita, da elite, do agronegócio e dos banqueiros ou seja é o representante da elite que mata, deixa o povo brasileiro na miséria, no desemprego e na fome.
Você Messias e os demais comentaristas do Blog irão me perguntar, mas o Moro é medíocre...ora, ora e o Bozo não é? acontece que a direita sanguinária sabe que Bolsoanro já cumpriu e está cumprindo seus objetivos mas está queimado e não ganha a eleição para presidente, então é hora de inventar outro fantoche.
Anônimo disse…
Morolóide juiz marreco parcial ladrão
Raimundo Nonato disse…
Bozosatanás e Morosatanás, dois sujeitos a serviço do diabo e o mais curioso e terrível é que evangélicos, tão severos com os hábitos alheios, possam dizer que estes homens são exemplo.
Anônimo disse…
O caso do porteiro é o caso mais emblemático. É um roteiro de filme de máfia. O porteiro falou mais de uma vez que tinha ligado pra casa do capetão. Sujo Moro mandou a polícia federal pra assustar o porteiro pra que mudasse o testemunho. O zero alguma coisa foi lá na portaria do condomínio e alterou os dados da planilha, na cara da polícia que nada fez. Os dois são sujos. Mouro só não diz o que sabe sobre o caso porque se dissesse, também estaria se incriminando.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.