Pular para o conteúdo principal

Vejam de onde vem o escândalo da Petrobras


Olha só: Joel Mendes Rennó ocupou o cargo de presidente da Petrobras durante os dois anos do governo Itamar Franco e durante o primeiro mandato do governo Fernando Henrique Cardoso. Consta que ele foi  o segundo presidente que mais tempo ficou no cargo, só perdendo para José Sérgio Gabrielli.

Pra quem não se lembra, Renó processou o jornalista Paulo Francis em 1996, pedindo indenização de R$ 100 milhões por danos morais. Francis não resistiu à pressão e morreu de infarto em 1997. Ele acusou Renó, de comandar um esquema de corrupção sem precedentes na estatal. Vale a pena ver o vídeo em que Francis falou da roubalheira e da ação que sofria: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.