Pular para o conteúdo principal

E não é que ensacar vento tornou-se um negócio da China!

 


Quando a presidente Dilma lançou no Nordeste um mega-projeto de energia eólica e em tom de brincadeira usou a expressão “ensacar vento”, foi ridicularizada pela elite e principalmente pela mídia. Esse projeto não avançou com o golpista Temer e muito menos com o australopiteco Jair Messias Bolsonaro.

 Pois agora vem a informação de que a China caminha para consolidar sua condição de maior potência econômica e tecnológica do mundo, sem nenhum apetite por intervenções e, por conseguinte, sem preocupações belicosas. E entre as milhares de alternativas que os chineses encontraram para o seu crescimento está justamente a energia eólica, vindo do vento e que portanto, é fonte natural e inesgotável.

 


Comentários

Joao Maria disse…
O ancestral HOMINIDIO Australopiteco ja era bípede. Esse que os patos amarelos elegeram é quadrupede.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.