Por falta de tempo parei de atualizar este blog. Agora estou no blogdomessias.com.br que atualizo diariamente. Te espero lá.
MESSIAS MENDES - Informação e análise, com o máximo de isenção e imparcialidade. Meu compromisso? É nunca afrontar a realidade dos fatos.
Comentários
SE ESSE PROCESSO FOSSE DO PROMOTOR LADRÃO CONTRA LULA , A JUSTIÇA PODRE DO BRASIL TERIA AUMENTADO A PENA DE 1 MILHÃO PARA 2 OU MAIS MILHÕES, COMO FIZERAM OS OUTROS LADRÕES LÁ DO SUL QUE MANCOMUNADOS COM O JUIZ LADRÃO, AUMENTARAM A PENA DE UM PROCESSO ILEGAL CONTRA LULA,SEM LER O PROCESSO.
Se fosse feita justiça a tempo, os efeitos da ação criminosa da gangue de Curitiba chefiada pelo juiz-ladrão Sérgio Moro para corromper o sistema de justiça teriam sido evitados: a reputação do ex-presidente Lula não teria sido brutalmente atacada, a engenharia nacional não teria sido destroçada, 4 milhões de empregos não teriam desaparecidos, R$ 47 bilhões de impostos não teriam sido perdidos e o Brasil não teria sido jogado no precipício fascista-militar em que se encontra.
Naquele momento, portanto, a justiça falhou. Mas foi uma “falha” judicial deliberada, é preciso admitir.
O sistema de justiça brasileiro, capturado por policiais, procuradores e juízes corruptos em todas esferas do judiciário, estava apenas executando o script escrito em Washington para oportunizar a mais inaudita guerra de saqueio e pilhagem do Brasil.
Para isso, era preciso eliminar o principal obstáculo a este atentado à soberania nacional e popular – Lula e o PT.