Pular para o conteúdo principal

Com o bloco na rua

Os candidatos Geraldo Alckmin (presidente) e Osmar Dias (governador) estarão amanhã cedo em Maringá fazendo comício no centro da cidade. Hoje, segundo o blog do Rigon , o prefeiro Silvio Barros II foi a alguns programas de tv convidar o maringaense para o comício. Claro, aproveitou o espaço para encher a bola dos dois, que só seria permitido no espaço gratuito da Justiça Eleitoral. Será que algum partido adversário ou algum promotor eleitoral já requisitou as fitas do Aqui Agora e do programa Pinga Fogo?

Requião também põe o seu bloco nas ruas do interior do Estado, principalmente nos grandes municípios onde ele perdeu para Osmar no primeiro turno. Está em Maringá desde ontem o vice Orlando Pessuti que nesta manhã de sábado costura alianças, consolida apôios e monta estratégias de campanha na região da Amusep. Pessuti conversará hoje com os petistas Ênio Verri e João Ivo Caleffi, que a própria coordenação da campanha de Requião considera uma grande liderança regional.

Coitado de São Francisco!
Alguns candidatos reconhecidamente endinheirados e que fizeram campanhas indisfraçavelmente endinheiradas não se cansam de dizer por aí que gastaram pouco, que fizeram campanhas franciscanas. Nesse show de cinismo, o santo é que paga o pato.

Comentários

Anônimo disse…
Eu que odeio soja tenho que aguentar o bloco da soja...
Anônimo disse…
entre o bloco do alkimin, hoje, está o bispo que chegou a maringa. bispo, silvio barros, osmar dias alkimin eta união ruralista cristã...como dizia um anarquista amigo: bispo é bom... para estas coisas.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.