Pular para o conteúdo principal

Teste pra cardíaco

Por mais que a expressão tenha sido desgastada, a totalização dos votos na eleição de governador, foi mesmo teste pra cardíaco. A pesquisa de boca de urna deixou os eleitores de Requião tranquilos, certos da vitória. Mas à medida que as parciais iam surgindo no telão do TRE, era Osmar que exultava. Requião não admitirá nunca, vai dizer sempre que acompanhou tudo com tranquilidade, mas o fato é que deve mesmo ter suado frio até o momento em que a matemática virou-se pra ele e disse: "Sorria Requião, voce está reeleito " .

O deputado Ricardo Barros passou um bom tempo hoje no final da tarde e começo de noite na CBN comentando as eleições no Paraná. Do alto de uma arrigância já conhecida, Ricardo criticou as pesquisas, mas em nenhum momento lembrou o quanto lhe favoreceram pesquisas do DNP em passado recente.

Comentários

Anônimo disse…
O Ricardo, desse jeito irá passar para a história como um moleque. Cresça deputado!
Anônimo disse…
O Reicardo Sapo e seu irmão Cabeça de Texugo deveriam começar a respeitar não só a imprensa mas a população como um todo, se quiserem fazer sucessor.
A história é verídica nas últimas décadas, nenhum dos prefeitos conseguiu fazer sucesor em Maringá.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?