Pular para o conteúdo principal

Verdade a conta- gotas

Aos poucos a verdade sobre o mensalão, a máfia dos sanguessugas e principalmente sobre o dossiê , começa a aparecer. Quanto ao valerioduto, está provado que tudo começou em 1998 quando Marcos Valério colocou R$ 11 milhões de caixa 2 na campanha do presidente do PSDB a governador de Minas, Eduardo Azeredo. O processo corre em segredo de justiça, mas o Ministério Público já avisou que oferecerá denúncia contra Azeredo, assim que terminarem as eleições .

Quanto aos sanguessugas, também está provado que o esquema começou em 2001, com a forte atuação de Abel Pereira no processo de liberação de verbas do Ministério da Saúde para a compra de ambulâncias superfaturadas.

Finalmente, no que diz respeito ao dossiê, a Polícia Federal desmascarou o suposto "laranja" Agnaldo Henrique Lima, que mentiu quando declarou que levara R$ 250 mil para o coordenador da campanha de Aloísio Mercadante em São Paulo. A PF federal descobriu que tudo não passou de uma farsa, montada para atingir a candidatura Lula. Por tras dessa operação estaria Rosely Pantaleão, só por coincidência, secretária executiva do PSDB mineiro.

Comentários

Anônimo disse…
Messias,

Pantaleão é o nome dela. E agiu como um leão.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?