Pular para o conteúdo principal

Osmar no ataque

Terminou agora ha pouco o debate dos candidatos a governador na RPC.Osmar chamou Requião pra briga o tempo todo, mas Requião, de maneira surpreendente, não aceitou. Osmar adotou a tática Alckmin , foi ao ataque, tentou nocautear. Requião não chegou a frequentar as cordas, mas não parecia querer fazer o adversário beijar a lona. Sua estratégia era a do empate, que sempre beneficia quem está melhor na pesquisa.

Não creio que o debate servirá para mudar o quadro, mas certamente Osmar fez aumentar o entusiasmo da sua militância. Rquião repetia o tempo todo que queria discutir propostas, programas de governo e postura política. Osmar fez o gênero "tô nem aí" e bateu pra valer. Se ele adotou a postura correta, vamos saber já no domingo a noite.

Comentários

Anônimo disse…
Concordo contigo, o debate de ontem foi tão massante que dormi no meio dele, mais precisamente no começo do terceiro bloco, hoje estou correndo os blog´s para ver o que perdi.
Mas o maringaense por natureza não gosta de ver brigas em debates.
Anônimo disse…
Eu nem perco meu tempo assistindo. A briga ali é toda articulada, as pessoas que assessoram os candidatos é que planejam os mínimos detalhes. Nunca reparei mas será que eles não utilizam ponto eletrônico?
Anônimo disse…
Osmar bateu tão colocado e com tanta classe, que suas palavras proferidas de sua pessoa pareciam rosas e não pedras diante de sua postura serena. Ao contrário de requião, que omitiu o tempo todo seu lado canino a fim de briga.
Anônimo disse…
O Requião parecia uma velha senhora. Tão "educado" que soou falso demais. Mas, se o Osmar tivesse conseguido a briga, ele certamente perderia votos.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?