Pular para o conteúdo principal

Pessuti vai a luta

O vice-governador Orlando Pessuti é um hábil articulador político. Está no comando da campanha à reeleição e se depender do trabalho de aglutinação de forças que realiza no interior, a candidatura Requião decola nas cidades-polo, onde foi mal no primeiro turno.
Em Maringá , onde passou todo o dia deste sábado, conversou com lideranças, amarrou apoios e orientou o PMDB a ir às ruas. Aqui, irá para a rua também, trabalhar pelas vitórias de Lula e Requião , toda a militância do PT, capitaneada por João Ivo e Ênio Verri.
O PT, aliás , mostrou toda a força da sua militancia neste sábado de manhã, quando tomou o centrão da cidade com bandeiraço, ofuscando a carreata de Osmar Dias, que teve que passar por uma espécie de "corredor polonês", formado por militantes e suas bandeiras.

Um fotógrafo do esquema de "espionagem" da família Barros se infiltrou no meio dos petistas para arrumar confusão. Usou como argumento para justificar sua falsa irritação, uma suposta bandeirada que seu filho teria levado na cabeça quando passou na carreata.
Na avaliação dos petistas ele estava fotografando funcionários municipais presentes ao bandeiraço, para entregar ao patrão, como já havia feito na greve dos servidores. A orientação do presidente do diretório Ruben Mariano era para que o pessoal não aceitasse provocações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.