Pular para o conteúdo principal

De quem é essa voz, Mister M?



A polícia trabalha para saber quem estava na casa 58 e que teria , em nome do morador  Jair Bolsonaro, autorizado a entrada de Élcio Queiroz no condomínio, para buscar na casa 66 o Ronie Lessa e juntos saírem para matar a vereadora Mariele Franco. E vai acabar sabendo, porque os áudios das conversas do porteiro com os moradores pelo interfone ficam gravadas.

Comentários

Anônimo disse…
O Bozo levou um chute no saco kkkkkk, está brabo feito um cão feroz kkkkk.
Luiz disse…
Imagino as ameaças de morte que o porteiro com certeza está recebendo dos milicianos ligados ao presidente.
Samuel disse…
Está claro que os áudios foram totalmente adulterados.... coitado do porteiro, logo mais esse também aparece morto...
Anônimo disse…
A família Bozó está se achando de medo. Nunca foram confrontados dessa forma e ao serem atiram para todos os lados. Quem não deve não teme. Vamos aprofundar as investigações, deixar que sejam feitas sem qualquer interferência e a verdade será revelada e breve. Que a Família do presidente tem fortes vínculos com os milicianos não há mais qualquer dúvida, pois empregou em seus gabinetes e homenageou vários deles. Quanto ao envolvimento com o assassinato da Marielle, por enquanto não há provas concretas, por enquanto...
Décio disse…
Foi divertido, pelo menos. Mas não devemos alimentar ilusões sobre o destino deste lugar. O ciclo do petróleo será apenas mais um ciclo econômico em que estrangeiros e poderosos locais faturaram alto com a entrega de mào beijada de riquezas nacionais. O ciclo do petróleo está apenas se somando aos ciclos do pau brazil, cana de açucar, ouro, café, borracha. O pior é parte considerável da populaçào ainda aplaude o roubo. Quem se levantou contra, terminou morto, como Tiradentes e Getúlio (entre outros) ou acabou na prisão, como Lula. O povo deste lugar merece viver na merda.
Jorjão disse…
1 - O assunto foi colocado em pauta em praticamente todos os países do mundo, e as chamadas são sempre para dizer que Bolsonaro é suspeito de homicídio. Quase sempre estas pautas se alongam para outros controvertidos episódios do clã.
2 - Também para a maioria da população brasileira ficou bem claro que JB mora no mesmo condomínio fechado onde reside um dos maiores suspeitos da morte de Mariele Franco, gente muito perigosa. Poucos sabiam disso.

3 - Mesmo com todo desmentido, e com toda providência tomada em tempo recorde pelo Moro, pela PGR e pelo Carluxo, o fato é que, inocente ou não, o Bolsonaro desta vez foi colocado bem no centro do caso Mariele, e ninguém poderá tirá-lo de lá, nem mesmo a Globo.
4 - Parece que há furos insanáveis na narrativa envolvendo o porteiro.
Brazinha disse…
Só porque a família defendia miliciano, homenageava miliciano, pedia legalização da milícia, empregava parentes de milicianos, era vizinho de miliciano e recebia miliciano antes de matar Marielle, isso não quer dizer que há envolvimento. Ass.: Bolsomínion

PS: Temos o Moro e o PGR para proteger o Messias KKKKKKKKKKKKKKKK.
Anônimo disse…
Perai...deixa eu ver se entendi bem. O ministro da justiça agora, basicamente, virou advogado de defesa do biroliro? Vai usar a policia federal para blindar o presidente da republica, interferindo nas investigações? É tanta coisa errada que não dá pra falar tudo. Ah se fosse o PT fazendo isso....

Débora disse…
ESSE É UM NINHO DE COBRAS PEÇONHENTAS,NÃO EXISTE UM QUE SEJA MINIMAMENTE CONFIÁVEL.
Mas,parece que alguém aprontou pro miliciano,Se ele é sujo ?,sem dúvidas,que está envolvido com delinquentes ?,é uma certeza .Porém parece muito amador até para um imbécil como bolsoasno,deixar uma pegada desse tamanho para trás.
E ainda tem a globosta no meio,coisa boa não é.
O cara é um ótimo ator ou estava realmente indignado naquele vídeo ,com a mesma bronca que a gente vê nos filmes quando um criminoso é traído pelo parceiro.
E o bolsoasno de crime entende.
Thiago disse…
Moro lixo tenta transformar o criminoso em vítima, e a testemunha em criminoso.

Estranhamente, ao invés de fazer um pronunciamento sóbrio, "republicano" e negar as desconfianças mas com cuidado, respeitando o trabalho da polícia, Bozo correu ontem para gritar, apressadamente, essas hipóteses sobre o porteiro. Moro está apenas repetindo, como papagaio de pirata que é, o discurso que o chefe lhe ditou. Fica evidente que o verdadeiro porteiro de Bozo é mesmo o Moro, escalado como guarda-costas jurídico do ex-capitão.
Cassio Marcelo de Oliveira Alves disse…
Culpa desse porteiro. Quando viu o tipo de gente q habita esse condomínio pedia demissão.

Num RJ dominado pelas milícias fica difícil conseguir emprego em lugar livre de bandidos.

Estamos em plena ditadura.
Se não tirarem bolsonaro do poder já, a guerra civil será declarada.
Os milicianos matarão todos que não se submeterem ao governo bolsonaro.
E serão muito mais que 30 mil...
Ana disse…
Quando achamos que o judiciário não pode descer mais baixo na prática lavajatista de subversão da lógica processual vem o juizeco e desce mais um degrau rumo a seu colapso.
As instituições estão funcionando em tempo integral para de um lado, deixar Lula em prisão perpétua e de outro blindar a direita e extrema direita de qualquer maneira. Se a globo está rosnando é porque o arranjo na casa grande está armado.
De certo só uma coisa: o judiciário, tendo o stf a frente, paga por sua inação, omissão e partidarismo em momentos cruciais da nossa história recente. A matilha de descerebrados do mpf sob o comando da dupla janot/moro fez o que quis. Deu no que deu.
Conforme diria a Presidenta Dilma: "Não vai sobrar pedra sobre pedra".
Autogolpe a vista. Salve-se quem puder.
Carlos disse…
O capacho anunciado 'SUJO mor(T)o' agora virou o tchutchuca-mor do réu confesso DIABOzo!
Irineu disse…
Mais um número do IBGE, mais um crescimento na parcela dos brasileiros que vão vivendo naquele “paraíso” sugerido por Jair Bolsonaro: algum trabalho sem nenhum direito.

Porque. além dos 12,5 milhões de desempregados, há outros quase 39 milhões de pessoas “se virando” como podem: trabalhando sem carteira ou por conta própria.

Nunca antes na história deste país tamanha parte dos trabalhadores não têm direito algum.

Pode-se fazer um milhão de reformas na Previdência, nenhuma delas dará sobrevivência ao sistema se mais da metade dos trabalhadores não contribuem para por não terem vínculo no trabalho ou por não terem trabalho.

Nenhuma economia pode crescer se a renda do trabalho não cresce há cinco anos e, se considerado o desempenho desigual das remunerações, até cai para a imensa maioria dos que vivem dela.

Metade da população brasileira – porque aos 50 milhões sem emprego ou sem direitos somam-se outros tantos ou mais que deles dependem – estão fora do jogo da economia e, portanto, não consomem, sobrevivem, mal e mal.

Será que são os esquerdistas que estão enchendo o barril de pólvora?

Que o barril de pólvora exploda. É o que o Brasil tá precisando, de um caos. Quando tinha governos que pensavam em todos, e não só no 1%, ficaram reclamando, e botaram a corja que tá no poder hoje. Já que não tem interesse em participar da vida política, nem de reinvidicar direitos básicos, que sofram um pouco até que cheguem em ponto de ebulição.
Irineu disse…
Estão circulando na internet fotos que evidenciam a ligação de uma das promotoras que investigam o caso Marielle com o bolsonarismo. É Carmen Eliza Bastos de Carvalho, que ontem deu entrevista em nome do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro para desmentir o porteiro que contou à Polícia que Bolsonaro autorizou a entrada de um dos assassinos de Marielle Franco no condomínio Vivendas da Barra, horas antes do crime.

Em uma das fotos, ela aparece com a camiseta de campanha de Jair Bolsonaro. Em outra, está com o deputado estadual Rodrigo Amorim, aquele que quebrou a placa de Marielle e a exibe como troféu em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

A promotora também postou foto do discurso de posse de Bolsonaro e disse que nunca havia ficado tão emocionada.

Ela também faz parte de um grupo de promotoras anti-feministas, que inclusive divulgou manifesto para impedir que o Conselho Nacional do Ministério Público defendesse cotas para mulheres no Ministério Público.

É estarrecedor que o Ministério Público mantenha à frente de um caso tão importante como o de Marielle uma promotora tão alinhada a Bolsonaro e às ideia que ele defende.

Desde que o porteiro registrou o nome de Bolsonaro como destino do assassino de Marielle, no dia do crime, ele se tornou suspeito de envolvimento na morte da vereadora, e precisa ser investigado.

Uma bolsonarista não pode estar à frente desse grupo.

É preciso saber como Carmem Carvalho foi parar lá e por que ninguém ainda se deu conta da abominação ética que é sua presença do grupo que realiza as investigações e que tratou de isentar Bolsonaro, antes mesmo de qualquer apuração mais aprofundada, apenas com base em áudios entregues pelo síndico do condomínio onde Bolsonaro, o filho Carlos e o miliciano assumido Ronnie Lessa têm casa.
Helio disse…
As evidências e provas cabais do envolvimento do clã bozo-miliciano em crimes, inclusive de sangue, são muitas. É muito verossímil a versão atribuída a esse "porteiro anônimo". Entretanto é bom prestar atenção a quem pode ter fornecido a informação à Globo (PC do RJ? o atual governador? procuradores do MP-RJ?). Qualquer dessas "fontes" é interessadíssima em manipular fatos e a chamada "opinião pública".

Não se pode descartar nem mesmo a possibilidade de jogada combinada entre as "fontes oficiais" acima citadas, os donos do grupo Globo e o clâ bozo-miliciano, que conseguiu o "álibi perfeito" para se colocar como "vítima de conspirações". Como sempre a corda arrebenta para o lado mais fraco (o mordomo, digo, o porteiro). Se esse "porteiro anônimo" for alguém de carne e osso e tiver realmente dado os depoimentos a ele atribuídos e se tiver dito a verdade está sujeito a:
1ª) - desaparecer "misteriosamente" ou ser vítima de "latrocínio", "assalto a mão armada", "acidente", "atropelamento", "briga de bar...";
2ª) - ser coagido a fechar o bico ou desmentir o que disse em "depoimentos" á polícia e aceitar a "recompen$a" que as quadrilhas bozo-milicianas já devem estra lhe oferecendo.

Em qualquer guerra ( e estamos numa híbrida, de espectro total) a primeira e maior vítima é sempre a verdade, que talvez jamais venha a ser revelada.
Emilia disse…
Acho que a Globo fez uma jogada estratégica e atingiu seu objetivo.
Essa jogada consolidou na população as seguintes percepções:
- o clã bolsonaro está sem sombra de dúvidas envolvido no assassinato de Marielle, só não se sabe em que grau;
- o MPF e a Polícia Federal ou são cúmplices ou são reféns desse governo;
- a mídia obviamente é refém desse governo, pois até concessões públicas podem ser suspensas a qualquer momento se suas críticas ao governo representarem perigo real;
- estamos em plena ditadura, ainda que informal.
A tática da globo talvez seja ir minando esse governo aos poucos, fazendo com que os fatores acima se consolidem cada vez mais na cabeça de todo o povo, até que um dia esse povo, aparentemente espontaneamente, se una em uma rebelião contra esse governo, exigindo seu fim.
Se a intenção for essa, torço para que funcione.
Anônimo disse…
Sem descartar nenhuma posibilidade ,ao fim de contas estamos falando de DELINQUENTES,parece que quiseram aprontar pra cima do asno.
O cara estava fora do país,demoraría a retornar e até lá tal vez estivesse plantada a história que interessava aos "golpeadores",o Mulão não foi nada enfático em defender o "capetão".E o que quebrou os tempos dessa manobra foi a reação rápida do delinquente nas Arábias.
Talvez o miliciasno está atrapalhando alguns negócios dos poderosos ,não por outra razão que não seja sua aberrante figura animalesca.
Não acredito em conspirações montadas para reforçar a figura do asno como a do "coitadinho perseguido",os mafiosos da Globosta não entregaríam de graça(como fizeram) a sua "confiabilidade" entre a massa imbecil deste país conseguida com sua participação no GOLPE 2016 .Mas .como neste Brasil todo é possível,vai que eles já tem tudo acertado com os quadrilheiros e sairão com os bolsos cheios.
Em soma o Brasil virou um tremendo monte de merda,e quanto mais se mexe,mais fede.
Hudson disse…
Para quem não sabe existentem porteiros eletronicos que direcionam a chamada para o celular do morador e dessa forma ele poderia atender em Brasília tranquilamente! Tem verificar se o instalado na casa dele tem essa função ou se tinha e foi trocado.
Zé disse…
É verdade, que vai sair na Globo hoje, a história da promotora do Rio, que investiga o assassinato da Marielle e fez campanha para o Bolsonaro?
Deixam o assassino solto e prendem o porteiro? A promotora que desmentiu o porteiro é militante política do Bolsonaro! Pode essa contaminação?
A promotora do Ministério Público do Rio Carmen Eliza Bastos de Carvalho, que participou da coletiva sobre o caso Marielle Franco nesta quarta-feira 30, fez campanha para o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro em 2018. Imagens de seu perfil no Instagram, que circulam na manhã desta quinta-feira 31 nas redes sociais, revelam que ela foi uma entusiasta da campanha do então candidato. “Há anos que não me sinto tão emocionada”, escreveu, no dia 1º de janeiro deste ano, quando postou uma imagem da posse do presidente.
Candinho disse…
Há uns 80/85 anos o povo de um certo pais centro europeu também não levada um baixinho a sério . A história mostra o sucedido . As instituições - STF, Congresso, MPF etc precisam ficar atentas, o Bozo tem os milicos e as milicias do crime do seu lado.
Lucio Roberto disse…
PORTEIROS
O porteiro do prédio da Polícia Federal em Curitiba, se for chamado para depor, vai dizer que já passaram por ali dois ganhadores do prêmio Nobel da Paz, celebridades da política internacional, líderes humanistas de todos os continentes, e que o prédio passa o dia cercado pelo povo que também, se pudesse, entraria na masmorra.
O porteiro do condomínio da Barra da Tijuca, coitado, tem uma lista de visitantes milicianos.
Só acontece no Brasil. O porteiro da cadeia abre a porta para defensores das liberdades, e o porteiro do condomínio de luxo recebe bandidos.
Anônimo disse…
Vamos prestar atenção na movimentação do MUSSOLINI de CÚritiba...Moro virou advogado de milicianos criminosos....
Fernando disse…
Quando eu estou fora de casa, ou viajando, as chamadas no meu interfone são transferidas para o meu celular. Dá pra ver o vendedor de gás pelas câmeras e dipensá-lo como se eu eu estivesse dentro de casa. Adorei essa tecnologia.
E ninguém fala mais das gravações pra lá de radioativas do famigerado Fabrício Queiroz!! Aliás, um dos envolvidos no assassinato da Marielle Franco chama-se Élcio Queiroz, ou seja, de Queiroz em Queiroz o Brasil vai afundando cada vez mais...
Raimundo Nonato disse…
"Por 20 dias, todos guardaram o segredo do porteiro.
Dias Toffoli seguia sua rotina de manter Lula preso.
Aras, ninguém nem achava que ele já estivesse em atividades na PGR.

De 09 a 29 de outubro, todos já sabiam, com exclusividade, que o porteiro do condomínio tinha afirmado que, no dia do crime, um dos assassinos entrou no condomínio do então deputado federal, se passando por visita de Bolsonaro.

Quando a polícia civil pegou o depoimento do porteiro pela segunda vez, o MP-RJ fez duas ações importantes: contou pra Witzel o que estava acontecendo e mandou parar as investigações, alegando foro federal.

Foram à Brasília. Sentaram com Aras e Toffoli. Os policiais pediram permissão para manterem as investigações no Rio e, o não pronunciamento de Toffoli, por 20 dias, foi o suficiente para acionar Bolsonaro, o síndico do condomínio, dar aos suspeitos, os registros de áudio, vídeo e livros de visitas da portaria... Por 20 dias, todos os envolvidos e interessados na morte de Marielle, tiveram tempo suficiente para elaborarem grande plano de fuga pela tangente.

Bolsonaro deixou o óleo derramando no nordeste e pegou sua comitiva dos mais encrencados com a justiça, entre eles seu fiel escudeiro fraudador do INSS, Helio Negão e partiu dar volta na Ásia e Oriente, sem agenda oficial.
Enquanto passeava pela Muralha da China, Aras e Toffoli, MP-RJ e governador do Rio, davam "um jeito" de manterem tudo em sigilo.

A Globo vaza o depoimento do porteiro. Sem nenhum compromisso social com nada, coloca um cidadão comum, sozinho, de frente com a mais organizada quadrilha, agora, internacional.
Bolsonaro se desespera (porque quem não deve, não teme) e acaba se enrolando numa live pra lá de suspeita.
Aciona Moro, Aras, Witzel, MP-RJ... Todos correm atrás do vazamento, antes que vire desastre ambiental.
Bolsonaro, ainda enrolado, acaba confessando que Witzel lhe passou o andamento do processo em segredo de justiça, no dia que o porteiro confirmou o depoimento pra polícia civil (9 out).

Carlos também se desespera e tenta provar que nem estava em casa, no dia do crime. Se enrola também, com documentos e aquivos em segredo de justiça, que já estavam em suas mãos, antes que estes chegassem à polícia e ao MP-RJ.
Witzel se desespera e desmente Bolsonaro. Diz que não passou nada sobre o caso Marielle pra Jair.
Moro se antecipa e, no início da manhã já dizia o que seria estampado nos jornais: "o porteiro mentiu e pronto".

Deputados e senadores se reúnem e, numa coletiva pra imprensa, defendem que o processo não corra no Supremo. Há indícios mais que claros de corrupção de Moro, Aras e PF.
Mas o processo está nas mãos do Witzel/Bolsonaro/Carlos, no Rio.

A polícia civil não consegue avançar com tamanha máquina criminosa e parcial, contra ela.
A testemunha que ligaria os assassinos aos mandantes, encontrada e ouvida só há 20 dias, foi revelada pela Globo de noite e desmentida pelos suspeitos de dia.

Queiroz que via com inveja, Adélio Bispo ser blindado, viu Adriano ser preso, Lessa ser preso, Élcio ser preso e viu sua família toda fora dos esquemas das rachadinhas.
Mesmo tendo fugido pra São Paulo com despesas milionárias pagas, se sentiu esquecido e, com isso, ameaçado. Tudo aponta que os áudios dele, que foram parar nas mãos da imprensa, foi momento de desespero de Queiroz.
Nos áudios ele fala de uma "pica do tamanho de um cometa" que arrombaria o clã.
O "segredo de justiça" que a Globo teve "com exclusividade", Moro já tinha, Aras já tinha, Toffoli já tinha, Carlos Bolsonaro já tinha e até Queiroz.

Quem mandou matar Marielle, após 2018, tem o MP-RJ nas mãos, a GAECO-RJ nas mãos, a Globo nas mãos, a Record no bolso, a PGR, o presidente do STF, Moro, PF, o governador do Rio...

Mataram Marielle em março de 2018, depois a mataram de novo, com ataques fascistas nas eleições e com as fake news que ofendiam sua memória.
Hoje, os assassinos de Marielle a mataram pela 3ª vez.
Na nossa cara."
Anônimo disse…
condomiciano Vivenda da Barra Pesada, o condomínio até que é bom, o que mata é a vizinhança.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.