Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?
MESSIAS MENDES - Informação e análise, com o máximo de isenção e imparcialidade. Meu compromisso? É nunca afrontar a realidade dos fatos.
Comentários
- temos uma elite do atraso;
- temos uma classe rica cuja maioria se enxerga como americanos ou europeus e não como brasileiros;
- temos uma classe média cuja maioria ou pensa que é rica ou sabe que é pobre, mas quer que os pobres se tornem cada vez mais pobres, para se sentirem superiores a alguém;
- temos uma classe baixa cuja maioria sofreu lavagem cerebral e pensam que são ovelhas que devem obedecer cegamente as ordens de seus pastores;
- temos uma grande mídia oligopolizada, cujos "jornalistas" são mercenários pagos para manter o povo idiotizado e o Brasil eternamente na condição de país subdesenvolvido.
Minha esperança é que Lula ganhe o Prêmio Nobel da Paz e que com isso os brasileiros tomem um choque de realidade, percebam a grandeza do Brasil e o valor do nosso povo e se tornem verdadeiros patriotas.
Ele,o BÓSTANARO,queiramos ou não,a SÍNTESE DO POVO BRASILEIRO,cujo perfil ideológico, é totalmente PEQUENO BURGUES,pois o POVÃO,somente intervém,raramente.e quando o faz,sempre sonha em ficar RICO,Ou seja,PEQUENO BURGUES,que é de onde tiraam seus IDEOLOGIAS.