Pular para o conteúdo principal

O governo deixa que o nordestino se vire nos 30

 Há mais de 50 dias o povo nordestino se arrisca sem proteção nenhuma contra os efeitos tóxicos das manchas de óleo que invadiram o litoral, e se põe a limpar as praias. Mas o governo federal não se mexe. O presidente Bolsonaro e seu ministro boquirroto do meio-ambiente, se limitam a apontar a Venezuela como responsável pelo desastre ambiental.

Comentários

Anônimo disse…
É filho de satanás BOzo cumprindo as ordem do seu pai e destruindo o meio ambiente.
Irineu disse…
Que governo é esse que se aproveita dos desastres do país para acusar oponentes ideológicos? Da mesma forma que acusou ONGs e indígenas, sem nenhuma prova, dos incêndios na Amazônia, agora acusam o green-peace do óleo nas praias do nordeste (antes era a Venezuela). Governo vergonhoso, sem escrúpulos, um perfeito bando de idi-o-tas mal intencionados.
Jorjão disse…
São dois desastres acumulados. Um é o derramamento de óleo de origem ainda incerta. O outro é a inação do governo federal, que só comparece através das declarações absurdas e levianas desse inacreditável ministro do Meio Ambiente.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.