Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro quer implodir o Mercosul. Azar nosso


Bolsonaro ameaça o Mercosul. O fim do Mercosul coloca a indústria brasileira a nocaute.

---------------
Bolsonaro quer implodir o Mercosul e pode fazer isso já, porque está irritado com a vitória de Evo Morales na Bolívia e a possível derrota de Macri na Argentina, além dos maus bofes de Piñera no Chile. Sem amigos no continente, o presidente brasileiro coloca o fígado na cabeça e ameaça, segundo a CNI (Confederação Nacional da indústria), 1,4 milhões de empregos, num país de mercado de trabalho destroçado.
Os países do bloco são o destino principal das exportações brasileiras de manufaturados e produtos de alta e média intensidade tecnológica. Resumo da ópera: a CNI que, vamos e venhamos, ajudou a eleger Bolsonaro porque temia (injustificadamente) a vitória do PT, está com a pulga atrás da orelha. A indústria brasileira, que já anda caindo pelas tabelas,  sem o Mercosul corre o riso de despencar de vez.

Comentários

Jorjão disse…
O que diz disso a poderosa Confederação das indústrias ? Aqueles que elegeram o mito . Mais milhões de desempregados . E nós vão comprar o trigo do 'pão nosso de cada dia" aonde ? nos States , pagando o triplo do preço ? Parabéns aos 57 milhões de brasileiros pelo que fizeram há um ano . Emprego , no Brasil, só motorista de uber (estão matando um por dia- nas cidades médias) , vendedor de salgadinhos e operador de telemarketing.
Anônimo disse…
Hoje um bolsominion, em êxtase, comentou em uma das minhas postagens, que o Ivo Meirelles ganhou roubado na Bolívia.
Fiquei com dó da vergonha que o amigo passaria e apaguei o comentário. Não deu tempo de chamá-lo para explicar que apaguei porque Ivo Meirelles é um artista e que ele seria motivo de deboche. O ignorante veio com babando ofensas em um comentário que, por achar sem educação, apaguei novamente kkkk.

Ô, tonto, se escrever mais uma bobagem eu juro que não apago kkkk.

O cara confunde Ivo Meirelles com Evo Morales, bicho!! Merece o governo que tem kkk.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.