Pular para o conteúdo principal

Mandeta contra Mandeta. Qual deles é o verdadeiro?



O JN se absteve de criticar a nova postura do ministro Mandeta, que depois do encontro de hoje com seu chefe,  desdisse tudo o que vinha dizendo sobre a pandemia. Mas na edição de uma entrevista anterior com a que concedeu após as entrevistas sobre o cloroquina, o telejornal desmoralizou o ministro, de um modo sutil que poucos perceberam. Primeiro ele aparece defendendo de maneira implícita o medicamento propagado por Bolsonaro e depois criticando duramente o uso da cloroquina, citando como efeito colateral devastador a arritmia cardíaca que pode levar o paciente à morte. Enfim, a Globo mostrou dois Mandeta, o de antes e o de depois da enquadrada que recebeu no Palácio do Planalto. Se o ministro gozava de algum prestigio com a comunidade científica devido à postura firma que vinha tenho na condução das ações contra o coronavírus, depois dessa perdeu o respeito. Nenhuma biografia resiste à tamanha falta de hombridade.


Comentários

Anônimo disse…
Tudo o que esse pseudo presidente e sua trupe fazem é com a intenção de granjear votos para 2022. A eles pouco interessa se metade dos eleitores morrerem de covid-19. Interessa vencer a próxima eleição.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.