Pular para o conteúdo principal

Ele trabalha pela morte e não pela vida



Bolsonaro se inspira em Trump e incentivado pela Febraban defende com ênfase cada vez maior, o “isolamento vertical”. Prefeitos do Rio e Minas, confirmaram o recebimento de um documento do Exército (Comando Leste)  , solicitando dados sobre o número de cemitérios e de sepulturas disponíveis  nos respectivos municípios.

Não, Bolsonaro  não quer saber sobre a capacidade que o Brasil tem de salvar vidas e muito menos trabalha por isso. O que ele almeja e se movimenta, é para mapear os cemitérios e covas disponíveis para o sepultamento de vítimas da Covid 19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?